COMERCIAL ONLINE


RECEITA PARA POPULARIZAR MARCA, CONSERVAR E ATRAIR MAIS CLIENTES



O restaurante é referência de qualidade na região. A totalidade da sua verba de publicidade foi concentrada na TV Rio Sul Paulo Roberto Peris, proprietário do restaurante Paulo do Peixe, queria ver seus negócios se desenvolverem, destacando a variedade de culinárias oferecidas.

Para isso, com o apoio da Visual Publicidade e Propaganda, decidiu investir em uma campanha com verba 100% concentrada na programação da Globo, com um plano de mídia com foco nos programas com perfil familiar em horários próximos ao jantar em finais de semana. "Nos comerciais, destacamos a praticidade do restaurante, seus ambientes personalizados para cada culinária, além do apelo visual dos pratos", lembra Paulo Roberto. A campanha entrou no ar em outubro e, garante ele, trouxe resultados positivos "Obtivemos uma popularização da marca", diz. "Conquistamos novos clientes e mantivemos os que já frenquentavam a casa".

O comercial tirava proveito da popularidade de Paulo Roberto na cidade, com criação de um personagem em 3D parecido com ele. Tendo iniciado sua carreira como vendedor de doces, Paulo Roberto abriu, em 1988, seu primeiro bar, que, mais tarde, deu origem ao Paulo do peixe, onde são oferecidos frutos do mar, culinária japonesa, mexicana e italiana. Hoje, é considerado referência em Volta Redonda e região por sua qualidade e praticidade, e se tornou o verdadeiro shopping da culinária. Depoimento: "Conquistamos novos clientes e mantivemos os que já frequentavam a casa"


COMERCIAL

BAIXE NOSSOS MANUAIS EM PDF

CLIPPING