1 - Grade competitiva com conteúdos diversos, atraentes e com prestação de serviço.
2 - A TV Rio Sul é uma potência para as marcas.
3 - A TV Rio Sul tem diversas soluções para a sua marca.
4 - A TV Rio Sul fala com todo mundo, mas também fala com cada um individualmente.
5 - Vamos além da mídia, somos parceiros de negócios.
6 - Criamos conexões entre as pessoas para as marcas contarem suas histórias.
7 - A TV Rio Sul tem a inteligência e meios para transformar dados em produtos que geram resultados para o seu negócio.
8 - Somos uma ponte entre as marcas e consumidores.
9 - Programas com talentos locais que engajam com a audiência e refletem a sua diversidade de cultura e hábitos da região
10 - Do tempo gasto pelo brasileiro na TV, 64% é no conteúdo Globo.
11 - Todos os dias + de 1/3 de todos os jovens brasileiros assistem à TV Globo.
12 - A audiência diária da TV Globo é 85% maior que todo o streaming somado.
13 - Só no horário nobre, a TV Globo tem audiência entre jovens 64% maior que todas as plataformas de streaming somadas.
14 - Somos líderes de audiência.
15 - Na TV Rio Sul temos 41 programas com liderança absoluta na audiência.
16 - Somos relevantes por que nosso conteúdo se conecta com o telespectador como nenhum outro.
17 - Somos uma fábrica de contar histórias, que se conectam profundamente com o brasileiro, impactando o comportamento da sociedade e gerando conversas dentro e fora das telas.
18 - Os jornais da TV Rio Sul são de credibilidade e confiança na checagem de informações.
19 - Nossos conteúdos, além de diversos, conscientizam, entretêm e informam com credibilidade e movimentam as redes sociais, seja através de memes, posts sobre nossos programas, aumento de buscas na internet após citação nos nossos programas, etc.
20 - O portal G1 oferece conteúdos em tempo real e em primeira mão com clareza, correção e agilidade.
21 - G1 é líder de audiência na categoria notícias e garantia de jornalismo com credibilidade.
22 - O GE é a solução completa para o fã de esporte em toda a sua jornada de consumo, seja em texto, vídeo, ou através de formatos interativos.
23 - Temos formatos e soluções customizadas para todos os tipos e tamanhos de clientes, sempre com foco no resultado dos nossos parceiros.
24 - Nossos produtos/ serviços geram performance e resultados para os diferentes mercados e investimentos.
25 - Vamos além da mídia avulsa e temos oportunidades relevantes para todos os budgets e tamanhos de anunciantes.
26 - Criação de produtos e serviços cada vez mais relevantes para o mercado.
27 - O poder de influência da Globo se estende ao comportamento do consumidor podendo gerar tendência.
28 - Merchandising de qualidade e credibilidade, impactando no comportamento e podendo criar tendências.
29 - A força do conteúdo da TV Rio Sul é o nosso maior diferencial.
30 - Qualidade no intervalo com cuidado na sequência do break para tornar mais agradável a experiência ao telespectador.
Fontes
- Comscore – Multiplataforma Jan a Dez/2019
- Kantar Ibope Media - MW Telereport – 09 a 15/04/2019 - Volta Redonda. Universo 1.476.289 telespectadores potenciais.
- Pesquisa “Merchandising” no Ibope Inteligência para Inteligência de Mercado Globo | 2019.
- Comscore – Audiência multiplataforma, média Jan e Mai/20 | TV : Kantar Ibope MW – jan a jun 2020 TV Aberta – Projeção Atlas Globo: 203.568.052 | TTInd c/ pay tv– Projeção Atantel Média jan-mai 2020.
- TV : Kantar Ibope Média, Media Workstation – 15 regiões, Regiões Metropolitana | Total TV Aberta | Período: 2010 até jun/20.
- Kantar IBOPE Media. PT. Total de Indivíduos. 15-29 anos. SHR% 1sem/20.
- Kantar IBOPE Media. PT. Total de Indivíduos. 15-29 anos. Rat%. 16/mar a 16/jul. 18h às 24h Streaming = NI Total.