CONTATOS TALENTOS DA PUBLICIDADE
BIP Book TV Rio Sul Info Case Práticas Comerciais Mídia Kit - Internet Mídia Kit - TV Lista de Preços Globo Soluções de Negócios
Na TV Na Web
☰
OPORTUNIDADES
Na TV Na Web
INFO
BIP Book TV Rio Sul Info Case Mídia Kit - TV Mídia Kit - Internet Mídia Kit - TV Lista de Preços Globo Soluções de Negócios
TALENTOS DA PUBLICIDADE CONTATOS
×




Cases TV Cases Web 30 razões para anunciar na TV Rio Sul Selecione ☰
Cases TV Cases Web 30 razões para anunciar na TV Rio Sul

1 - Grade competitiva com conteúdos diversos, atraentes e com prestação de serviço.
2 - A TV Rio Sul é uma potência para as marcas.
3 - A TV Rio Sul tem diversas soluções para a sua marca.
4 - A TV Rio Sul fala com todo mundo, mas também fala com cada um individualmente.
5 - Vamos além da mídia, somos parceiros de negócios.
6 - Criamos conexões entre as pessoas para as marcas contarem suas histórias.
7 - A TV Rio Sul tem a inteligência e meios para transformar dados em produtos que geram resultados para o seu negócio.
8 - Somos uma ponte entre as marcas e consumidores.
9 - Programas com talentos locais que engajam com a audiência e refletem a sua diversidade de cultura e hábitos da região
10 - Do tempo gasto pelo brasileiro na TV, 64% é no conteúdo Globo.
11 - Todos os dias + de 1/3 de todos os jovens brasileiros assistem à TV Globo.
12 - A audiência diária da TV Globo é 85% maior que todo o streaming somado.
13 - Só no horário nobre, a TV Globo tem audiência entre jovens 64% maior que todas as plataformas de streaming somadas.
14 - Somos líderes de audiência.
15 - Na TV Rio Sul temos 41 programas com liderança absoluta na audiência.
16 - Somos relevantes por que nosso conteúdo se conecta com o telespectador como nenhum outro.
17 - Somos uma fábrica de contar histórias, que se conectam profundamente com o brasileiro, impactando o comportamento da sociedade e gerando conversas dentro e fora das telas.
18 - Os jornais da TV Rio Sul são de credibilidade e confiança na checagem de informações.
19 - Nossos conteúdos, além de diversos, conscientizam, entretêm e informam com credibilidade e movimentam as redes sociais, seja através de memes, posts sobre nossos programas, aumento de buscas na internet após citação nos nossos programas, etc.
20 - O portal G1 oferece conteúdos em tempo real e em primeira mão com clareza, correção e agilidade.
21 - G1 é líder de audiência na categoria notícias e garantia de jornalismo com credibilidade.
22 - O GE é a solução completa para o fã de esporte em toda a sua jornada de consumo, seja em texto, vídeo, ou através de formatos interativos.
23 - Temos formatos e soluções customizadas para todos os tipos e tamanhos de clientes, sempre com foco no resultado dos nossos parceiros.
24 - Nossos produtos/ serviços geram performance e resultados para os diferentes mercados e investimentos.
25 - Vamos além da mídia avulsa e temos oportunidades relevantes para todos os budgets e tamanhos de anunciantes.
26 - Criação de produtos e serviços cada vez mais relevantes para o mercado.
27 - O poder de influência da Globo se estende ao comportamento do consumidor podendo gerar tendência.
28 - Merchandising de qualidade e credibilidade, impactando no comportamento e podendo criar tendências.
29 - A força do conteúdo da TV Rio Sul é o nosso maior diferencial.
30 - Qualidade no intervalo com cuidado na sequência do break para tornar mais agradável a experiência ao telespectador.

Fontes

  • Comscore – Multiplataforma Jan a Dez/2019
  • Kantar Ibope Media - MW Telereport – 09 a 15/04/2019 - Volta Redonda. Universo 1.476.289 telespectadores potenciais.
  • Pesquisa “Merchandising” no Ibope Inteligência para Inteligência de Mercado Globo | 2019.
  • Comscore – Audiência multiplataforma, média Jan e Mai/20 | TV : Kantar Ibope MW – jan a jun 2020 TV Aberta – Projeção Atlas Globo: 203.568.052 | TTInd c/ pay tv– Projeção Atantel Média jan-mai 2020.
  • TV : Kantar Ibope Média, Media Workstation – 15 regiões, Regiões Metropolitana | Total TV Aberta | Período: 2010 até jun/20.
  • Kantar IBOPE Media. PT. Total de Indivíduos. 15-29 anos. SHR% 1sem/20.
  • Kantar IBOPE Media. PT. Total de Indivíduos. 15-29 anos. Rat%. 16/mar a 16/jul. 18h às 24h Streaming = NI Total.


  • ANHANGUERA




    Clique para ver    

    Sobre a Anhanguera:

    A Universidade Anhanguera-Uniderp atua na modalidade de Educação a Distância há vários anos, sendo reconhecida como uma das melhores instituições de ensino superior com presença nacional.

     

    Ações de merchandising ajudaram Anhanguera ter mais visibilidade na região sul do Estado do Rio de Janeiro.

    Parceira da TV Rio Sul há 2 anos e meio, a Anhanguera visa divulgar a sua marca, os cursos e os polos que possuem na região, afirma Simone Antaki, Gestora do Polo de Angra dos Reis, Paraty e Barra Mansa.

    Sempre que a empresa veicula suas ações de merchandising com a emissora, há uma procura maior após a exibição, "estamos alcançando nossos objetivos gradualmente e reforçando cada vez mais nossa marca", diz Simone.

    Segundo ela, após a veiculação da ação há um aumento de 3% de crescimento nos cursos anunciados.

    Simone reforça "a equipe da TV Rio Sul é ótima. Os roteiros são excelentes. O apresentador é muito, muito bom. O atendimento sempre atento e prestativo. Os acadêmicos adoram participar dos merchans. A equipe fica motivada e feliz de aparecer em nossas campanhas. Enfim, sucesso total".


    Simone Antaki - Gestora do Polo de Angra dos Reis, Paraty e Barra Mansa
  • BAHALL CALÇADOS




    Clique para ver    

    Sobre a Bahall Calçados:

    No mercado desde 1995, as lojas da Bahall Calçados ficam situadas em Barra do Piraí, Valença, Paty do Alferes, Miguel Pereira, Mendes, Vassouras, Resende, Angra dos Reis e Cruzeiro - SP.

    A empresa trabalha com acessórios, calçados femininos, masculinos e infantis. Prezando sempre pela qualidade, conforto e beleza.


    Anunciar na TV Rio Sul ajudou a Bahall Calçados a aumentar as suas vendas

    Segundo Márcia Aparecida Patrão Santana, Sócia-Administradora das lojas Bahall Calçados, "a empresa voltou a veicular na TV Rio Sul em 2020, pois entendemos que para atingir o maior número de pessoas para comprarem nossos produtos é anunciando com a emissora".

    A volta dessa parceria, foi com a primeira live do Alto-Falante em casa. A empresa acreditou no programa e colheu bons frutos da ação de merchandising realizada na live. "Assim que o programa passou já começamos a receber mensagens nas redes sociais pedindo informações sobre o sapato que estava sendo usado pelo apresentador", afirma Márcia.

    A empresa voltou a fazer intervalos comerciais na grade da emissora e conforme dito pela Márcia, "assim que veicula um comercial começamos a receber mensagens interessadas em nossos produtos".

    "Estamos felizes com a parceria da TV Rio Sul, vale muito a pena investir, pois é garantia de retorno. Os anúncios feitos na programação da TV colaboraram para o crescimento da empresa", explica ela.

    Além do retorno que tem tido com os clientes, os funcionários também se sentem beneficiados com a divulgação da marca na TV Rio Sul, a equipe ficou mais motivada para trabalhar com os clientes.


    Márcia Aparecida Patrão Santana - Sócia-Administradora
  • BRAMIL SUPERMERCADOS




    Clique para ver    

    Sobre o Bramil Supermercados:

    Inaugurada no dia 13 de maio de 1969, a Cereais Bramil Ltda., empresa de comércio de gêneros alimentícios. Oferece grande variedade de produtos, sempre primando pela qualidade, excelente atendimento e melhores preços.

    A empresa mantém a política de investimentos constantes na melhoria e modernização de suas instalações, bem como em programas de treinamento e qualificação profissional, conquistando a preferência de seus consumidores.

    Com o slogan "Bramil, sempre pensando em você", a empresa demonstra sua preocupação em aproximar-se ao máximo possível de seus clientes.

     

    Anúncios geram resultados rápidos para Bramil Supermercados

     Bramil Supermercados é parceira da TV Rio Sul a alguns anos e segundo Monaliza Belozi, Gerente de Marketing do Bramil Supermercados, essa parceria acontece por acreditarem na força e na agilidade da comunicação com o público que a TV proporciona. "Na última pesquisa que fizemos, todas as vezes que anunciamos em massa temos um retorno imediato e significativo na geração de fluxo nas lojas", afirma.

    O objetivo principal em anunciar com a TV Rio Sul segundo ela é geração de fluxo e posicionamento da marca com os telespectadores do sul do Estado do Rio de Janeiro. Sempre que a campanha do Bramil Supermercados está no ar o atendimento via whatsapp recebe pedidos de envio de ofertas e no PDV tem uma resposta rápida das ações, em um curto espaço de tempo. A maior procura acontece nas lojas e muitos dos clientes informam que viram as ofertas que foram anunciadas na TV. Segundo Monaliza "ano passado fizemos uma pesquisa rápida em uma de nossas lojas e dentro do percentual total, 40% viram as nossas ofertas pela TV", com isso os anúncios estão colaborando com o crescimento da empresa.

    O Bramil Supermercados, investe em intervalo comercial, campanhas de vídeo, eventos e projetos da TV Rio Sul.

    Além dos resultados que a empresa vem obtendo, os distribuidores/ representantes possuem uma maior confiabilidade de trabalhar com a empresa.

    Monaliza ressalta que, "a TV Rio Sul contribui muito para o sucesso do Bramil e do Grupo Mil no interior do estado. Acreditamos que uma parceria de sucesso se constrói assim, com possibilidades de negócios e atenção às nossas necessidades."


    Monaliza Belozi - Gerente de Marketing
  • CASA DO BICHO - PET SHOP




    Clique para ver    

    Sobre: Casa do Bicho

    A Casa do Bicho é um completo Pet Shop onde você encontra uma grande variedade de produtos, brinquedos e remédios para cuidar do seu pet com o máximo de cuidado.

     

    A Casa do Bicho investiu na TV para aumentar a sua visibilidade na região.

    Parceiro da TV Rio Sul a mais ou menos 4 anos, Gustavo Marins Reeve, Sócio Gerente da Casa do Bicho Pet Shop anuncia com a TV Rio Sul para fortalecer a marca da sua empresa e para ficar mais conhecido na região.

    Em 2020, ele patrocinou o projeto Amicão em casa e percebeu que mesmo com a pandemia, houve um aumento significativo no movimento de sua loja.

    "Após o Amicão em casa, conseguimos fechar parcerias com alguns de nossos fornecedores, onde ganhamos mais confiança dos mesmos", afirma Gustavo.

    Segundo Gustavo, "nós empresários somos privilegiados por ter uma TV de grande porte como a TV Rio Sul em nossa região, que ajuda a viabilizar a parceria e se preocupar com a marca e o fortalecimento da mesma".

     


    Gustavo Marins Reeve - Sócio Gerente
  • CONSTRUSERRA




    Clique para ver    

    Sobre a Construserra:

    Construserra é uma loja referência em acabamentos, revestimentos, louças e metais, além de móveis planejados da Italínea. Localizada em Barra do Piraí, Valença e Ipiabas.

     

    Construserra investiu na TV para aumentar a visibilidade e potenciais clientes.

    "A TV Rio Sul, nos proporcionou grande visibilidade, atingindo pessoas e potenciais clientes que, provavelmente, não atingiríamos em outra emissora, nem em outro veículo de mídia!", afirma Juliana Novaes Tabet, diretora Financeira da Construserra.

    Ela explica que os objetivos principais em anunciar com a emissora são para consolidar a marca, ampliar o campo de atuação e aumentar as vendas da Construserra e com as campanhas, a empresa vem conquistando esses objetivos.

    "A 2 anos atrás quando fechamos nossa primeira campanha com a TV Rio Sul, tivemos um aumento de 5% de crescimento da empresa, a partir daí começamos a fazer outras campanhas anunciando com a TV Rio Sul", reforça Juliana.

    "Agradeço especialmente ao atendimento, pois foi através de seu profissionalismo, que enxergamos está incrível ferramenta de divulgação do nosso trabalho", enfatiza Juliana.

     


    Juliana Novaes Tabet - Diretora Financeira
  • DROGARIA RETIRO




    Clique para ver    

    Sobre Drogaria Retiro:

    Fundada em 1974, a Drogaria Retiro está atendendo há 46 anos. Hoje possuem mais de 60 lojas e mais de 1.000 colaboradores, sendo na área do comércio uma das empresas que mais emprega da região Sul Fluminense.

     

    Parceria de mais de 16 anos com a TV Rio Sul rende bons resultados à rede de drogarias com mais de 60 lojas.

    "Nós trabalhamos com outros meios, mas a mídia principal e de maior retorno, sem dúvida, é a TV Rio Sul", resume Adriano de Oliveira Santos, proprietário da Drogaria Retiro. "O veículo certo para nós, por meio do qual alcançamos o maior número de clientes e consolidamos a nossa marca no sul do Estado do Rio de Janeiro."

    Os objetivos das campanhas da empresa são posicionamento da marca, ampliação da atuação no mercado e promoção dos produtos e serviços. Para isso, a Drogaria Retiro veicula suas campanhas na grade da emissora. "Nos mantemos na mídia mensalmente já há alguns anos, e o crescimento nos resultados e nas vendas é constante", diz Adriano.

    "Devido ao fato de a Drogaria Retiro cobrir todo o sul do estado, fica muito claro para nós que o melhor impacto de mídia é obtido por intermédio da TV Rio Sul, com a sua área de cobertura de 24 cidades, fazendo desse veículo o melhor custo benefício", garante Adriano.


    Adriano Oliveira Santos, Diretor Presidente - Volta Redonda
  • DROGARIAS POVÃO




    Clique para ver    

    Sobre a Drogarias Povão.

    A empresa possui 45 anos de existência, com 9 lojas, situadas nas cidades de Barra do Piraí, Mendes, Volta Redonda e Barra Mansa.

    A Drogarias Povão tem como objetivo servir bem, oferecendo aos seus clientes um serviço ágil, de confiança e um atendimento de excelência. 

     

    Drogarias Povão investe em TV para ampliar a sua marca.

    Parceira da TV Rio Sul, a alguns anos, as "Drogarias Povão têm como objetivo ampliar a sua marca e anunciando na TV Rio Sul, a empresa conquistou essa meta em um curto prazo", afirma Melissa Manzoni - Proprietária.

    Após a divulgação na grade da programação da emissora, "houve um registro de aumento das vendas por delivery, com isso o investimento feito em anúncios na TV vem colaborando com o crescimento da empresa", confirma Melissa.

    Segundo ela, "A divulgação na TV Rio Sul traz resultados positivos e aumento da exposição da marca, perceptível também, através dos feedbacks e comentários dos clientes".

    As Drogarias Povão, investe em intervalo comercial, G1, eventos, projetos, programas e merchandising da TV Rio Sul.

    Além dos resultados positivos com os clientes, a veiculação na emissora também trouxe motivação para os colaboradores, que ficam satisfeitos em aparecer na TV durante as campanhas institucionais, e trouxe maior confiabilidade por parte dos distribuidores e representantes.


    Melissa Manzoni - Proprietária
  • GALPÃO - CASA & CONSTRUÇÃO




    Clique para ver    

    Sobre o Galpão Casa e Construção:

    O Galpão Casa e Construção é uma das maiores lojas do Vale do Paraíba, localizada em Volta Redonda no interior do estado do Rio de Janeiro com um mix de produtos cada vez mais diversificado, repleto de novidades, lançamentos, as melhores marcas em produtos para construção, reforma, decoração, ferramentas e utilidades para o lar e os melhores preços do Brasil, com muitas facilidades e vários planos de pagamento. 


    Investimento na TV Rio Sul ajudou a campanha Live Galpão a ganhar visibilidade.

    Segundo Caio, proprietário da empresa Galpão Casa e Construção, ele não tinha pretensão de anunciar na TV Rio Sul nos meses de maio e junho, pois a sua loja estava em reforma.

    A executiva de contas da TV Rio Sul, fazendo uma pesquisa sobre o Galpão Casa e Construção descobriu uma campanha de doações de alimentos, a live do Galpão. Pensando estrategicamente a executiva apresentou uma proposta comercial, com a ideia de falar sobre a live do Galpão, no intervalo comercial do programa Alto-Falante em casa, onde o programa recebeu os Juremeiros para uma live.

    Caio tem o objetivo de fortalecer a marca do Galpão Casa e Construção e com essa ação o resultado foi imediato. A ideia foi tão bem aceita que, ele fechou mídia para os meses de maio, junho e julho.

    Em julho a loja reinaugurou e completou 3 anos, aproveitando o gancho lançamos mais uma campanha para divulgação, afirma Caio.

    Segundo Caio, "anunciar na TV Rio Sul traz um ótimo retorno para o negócio, os clientes veem a empresa com bons olhos, levando confiabilidade da marca e trazendo bons resultados".

    Além dos resultados positivos com os clientes, a "veiculação na emissora também trouxe motivação para os colaboradores, que ficam orgulhosos de estar em uma empresa que anuncia em um local onde marcas de peso estão veiculando, isso mostra a força e credibilidade da Galpão Casa e Construção", cita Caio.

     

     


    Caio Medeiros Martins - Diretor - Volta Redonda
  • RODAC




    Clique para ver    

    Sobre a Rodac:

    A Rodac Barra Mansa S/A é uma empresa pioneira e foi a primeira revenda Volkswagen a se instalar na região. A empresa foi fundada em 20 de Agosto de 1962. Hoje ela possui unidades em Volta Redonda e Angra dos Reis.

     

    Parceria com a TV Rio Sul foi estabelecida para fortalecer a marca Rodac Barra Mansa na região. 

    "Estamos anunciando com a TV Rio Sul já alguns anos e o nosso objetivo a princípio era aumentar a nossa penetração no mercado do sul do Estado do Rio de Janeiro", diz Marco Aurélio Gerente Comercial de Veículos de Volta Redonda.

    Assim que a empresa começou a anunciar com a TV Rio Sul logo perceberam que houve uma procura maior pela Rodac e os atendimentos aumentaram consideravelmente.

    Segundo ele, em 6 meses conseguiram um crescimento de fluxo e nos resultados, colaborando com o desenvolvimento da empresa.

    "Em 2017 éramos a quinta empresa de vendas na região e hoje estamos entre os 2 primeiros colocados com um percentual de aumento de 23%", afirma Marco Aurélio.

    Além dos resultados que tiveram com seus clientes, os funcionários também foram beneficiados com a divulgação da marca na TV Rio Sul, a equipe ficou mais confiante e motivada para trabalhar com os clientes.

     


    Marco Aurélio - Gerente Comercial Veículos - Volta Redonda
  • SMART ADM




    Clique para ver    

    Sobre a Smart Adm:

    A Smart Administração de Bens e Condomínios é uma Administradora de Condomínios e Imóveis, criada em 2016, com o propósito de unir gestão imobiliária/condominial com a tecnologia dos sistemas de gestão.

     

    A Smart Adm investiu em TV para aumentar a visibilidade e credibilidade da empresa

    Anunciando pela primeira vez na TV Rio Sul, Fulvio Stagi - Sindico Profissional, busca visibilidade e credibilidade para a sua empresa.

    A estratégia de comunicação da campanha da Smart Adm foi integrada com G1.  Foi feito um informe publicitário com conteúdo para agregar a mensagem da comunicação feita na TV.

    Após a primeira veiculação na TV seus amigos entraram em contato para dizer que viram o comercial na grade da TV Rio Sul.

    Com a veiculação da TV "tivemos uma maior confiabilidade por parte dos distribuidores e representantes", segundo ele.

    Fulvio cita, "entendemos que no momento estamos fixando a nossa marca e que veiculando na TV passamos maior credibilidade e crescimento para o público-alvo." 

     

     


    Fulvio Stagi - Sindico Profissional
  • TAMO JUNTO AUTO PEÇAS




    Clique para ver    

    Sobre a Tamo Junto Auto Peças:

    É uma loja que há quatro anos vende peças e acessórios para carros importados e nacionais.

     

    Anunciantes tem resultados imediatos de vendas com mídia na TV Rio Sul

    A Tamo Junto Auto Peças em 2019 decidiu investir em publicidade na TV Rio Sul, para divulgar a nova unidade em Três Rios (RJ) e os produtos oferecidos, como explicam Márcio Vale e Eduardo Cirino, dois dos quatro sócios-proprietários da empresa.

    Eles perceberam resultados imediatos de vendas na estratégia de promoção com a utilização da TV Rio Sul. "Antes de anunciar, achávamos que só conseguiríamos atrair clientes residentes na própria cidade", informam. "Nossa campanha, porém, aumentou significativamente o movimento na loja de Paraíba do Sul. Conseguimos novos clientes que saíam da cidade para comprar em cidades vizinhas."
    O planejamento de mídia visou o público-alvo do segmento, combinando inserções nos intervalos de RJ1e AutoEsporte, bem como informes publicitários no G1, o site de notícias da Globo, sobre conteúdo de manutenção preventiva de veículo.

     


    Márcio Vale e Eduardo Cirino, Sócios-proprietários
  • THOMAZ VEÍCULOS




    Clique para ver    

    Sobre a Thomaz Veículos:

    A Thomaz Veículos foi fundada em 1979, e recebeu esse nome em homenagem ao avô. Hoje em dia, é uma empresa conceituada e administrada pelos 3 bisnetos que intensificaram suas vendas e expandiram sua área de ocupação.

    Há 40 anos atua no ramo de vendas de carros 0km, semi-novos e consignação de multimarcas.

     

    A parceria com a TV Rio Sul está sendo importante para a solidificação da nossa marca. 

    Parceira da TV Rio Sul cerca de 15 anos, Elenita Dias Dinis, Gerente Administrativa da Thomaz Veículos, visa fortalecer a sua marca, tornando-a mais conhecida pelos consumidores. Ela destaca os bons resultados conseguidos com a parceria: "Sempre que divulgamos nossa marca e eventos na emissora o resultado é imediato, a procura aumenta notadamente".

    Ela estima que tiveram uma média de 10% de crescimento da empresa após veiculações de campanhas na TV Rio Sul, afirma Elenita.

    "Nossos funcionários também são beneficiados por essas divulgações. A equipe ficou mais confiante e satisfeita de aparecerem na TV durante nossas campanhas institucionais", garante Elenita.

     


    Elenita Dias Diniz - Gerente Administrativa - Resende
  • UNIFAA




    Clique para ver    

    Sobre a UNIFAA:

    No ano de 1985 foi criado o Centro de Ensino Superior de Valença (CESVA), órgão da Fundação Educacional Dom André Arcoverde, que reunia todos os cursos e atividades acadêmicas da instituição. Em uma trajetória de mais três décadas, o CESVA adquiriu experiência institucional e reconhecida integração com a comunidade local e regional.

    O Centro Universitário de Valença oferece diversos cursos de graduação presencial e à distância, além de diferentes opções de pós-graduação. Com ensino voltado para a prática, o UNIFAA tem como principal diferencial aulas dinâmicas gerando engajamento para os estudantes e principalmente, fomentando neles o constante exercício da profissão escolhida.


    Parceria com a TV Rio Sul visava alcançar novos alunos para o UNIFAA.

    Parceira da TV Rio Sul cerca de 5 anos, Josué Bellot de Mattos - Diretor de Comunicação e Marketing da UNIFAA, visa alcançar o seu público-alvo em toda a região. Durante a primeira campanha veiculada, o Centro de Ensino Superior começou a receber novos contatos e com isso foi conquistando novos alunos. 

    Segundo Josué "A TV Rio Sul, sempre esteve presente em nossas campanhas e vem acompanhando as grandes conquistas nos últimos anos. Sua presença em cada uma das nossas campanhas tanto on-line, quanto pela TV nos auxilia no alcance do nosso público-alvo, para que a cada processo seletivo, a população tenha oportunidade de ingressar os estudos em uma instituição como o Centro de Ensino Superior de Valença."

    Segundo ele, após fechar a parceria com a TV Rio Sul, a empresa teve um crescimento de vendas em cursos oferecidos pela universidade.

    Além dos resultados que vem conquistando com seus alunos, os funcionários também foram beneficiados com a divulgação da marca na emissora, a equipe ficou mais motivada e feliz de aparecer nas campanhas institucionais do UNIFAA.

    Josué afirma: "Através da TV Rio Sul temos a possibilidade de informar, a um grande número de pessoas, as conquistas do Centro de Ensino Superior de Valença, sendo considerado o Melhor Centro de Ensino Superior do Brasil segundo avaliação pelo MEC. Temos a satisfação de compartilhar esses resultados com a TV Rio Sul."


    Josué Bellot de Mattos, Diretor de Marketing e Comunicação - Valença
  • UNIMED RESENDE




    Clique para ver    

    Sobre a Unimed Resende:

    "Um ato de coragem", assim descreveu o presidente da Unimed Resende, João Alberto da Cruz, o que aconteceu em 10 de novembro de 1992, quando 44 médicos reunidos em assembleia decidiram pela criação da primeira Cooperativa de Trabalho Médico de Resende. A cidade se tornava a décima sexta do estado a integrar um dos sistemas de saúde mais promissores do país - o Sistema Unimed.

     

    A Unimed Resende vem conquistando seus objetivos anos após anos com a parceria da emissora

    A Unimed Resende é parceira da TV Rio Sul a 20 anos, e segundo a Bianca Oliveira, Coordenadora de Comunicação e Marketing da Unimed Resende, "a parceria com a TV Rio Sul é de extrema importância para a empresa. Desde o atendimento personalizado que recebemos de nosso contato comercial, até o pós-venda das ações e campanhas veiculadas, demonstram a seriedade da emissora e o respeito com o cliente."

    A empresa tem como objetivo principal, a manutenção da reputação da marca, através de Publicidade Institucional e participações em eventos e ações que tenham a ver com o propósito da Unimed Resende e pontualmente divulgar ações promocionais de venda. E com a parceria com a emissora esses objetivos têm sido alcançados ano a ano.

    Com o crescimento da empresa, e com "a necessidade de manutenção e melhora das campanhas/eventos da Unimed Resende na TV fez surgir, inclusive, a necessidade de montar um departamento próprio de comunicação e marketing (até então serviço terceirizado)", afirma Bianca.

    Desde 2000 até 2019, sempre que a Unimed Resende realiza campanhas promocionais focadas em vendas o retorno para a empresa é satisfatório.

    Além dos resultados com os clientes, os funcionários também são beneficiados com a divulgação na TV Rio Sul. A equipe ficou mais motivada e satisfeita por aparecerem na TV.

     


    Bianca Oliveira, Coordenadora de Comunicação e Marketing da Unimed Resende
  • UNIVERSIDADE DE VASSOURAS




    Clique para ver    

    Sobre a Universidade de Vassouras:

    A Fundação Educacional Severino Sombra há mais de 50 anos forma e especializa profissionais nas mais diversas áreas do conhecimento, baseada na tríade ensino, pesquisa e extensão.

     

    Com investimento na TV Rio Sul a Universidade de Vassouras conseguiu fortalecer e melhorar o posicionamento da sua marca.

    Parceiro da TV Rio Sul desde a década de 90, a Universidade de Vassouras alcançou o seu objetivo de fortalecimento e melhor posicionamento de marca frente aos concorrentes do mesmo segmento na região. Segundo Eduardo Moura, Gerente de Comunicação, "a TV Rio Sul é o maior veículo de comunicação da região. O bom posicionamento que nossa matriz educacional alcançou se deve as inserções de mídia na TV. Conseguimos construir um novo posicionamento para o público principal e secundário. Todo o processo construtivo de marca que desenvolvemos contou com a TV Rio Sul como veículo de comunicação".

    Além de intervalos na programação a Universidade de Vassouras investe em projetos, merchandising e mídia digital com a TV Rio Sul.

    Eduardo afirma, que além do sucesso que a Universidade vem conquistando com o seu público-alvo, os funcionários também se sentem motivados e satisfeitos em aparecer nas campanhas institucionais.


    Eduardo Moura, Gerente de Comunicação


  • BLUE SOL




    Clique para ver    

    Sobre Blue Sol:

    A Blue Sol é uma plataforma que fornece soluções completas em Energia Solar Fotovoltaica, treina empresas para atuar no setor como parceiras e posteriormente fornece as mesmas todo o leque de serviços de Engenharia e Equipamentos necessários para a execução do início ao fim de instalações solares.


    Logo nos primeiros dias de campanha, a Blue Sol teve resultados.

    Pela primeira vez a empresa Blue Sol associa a sua marca a TV Rio Sul e mesmo em pouco tempo a empresa já está vendo bons resultados.

    Segundo Valdemir da Silva, Sócio e Administrador da Blue Sol, o objetivo em anunciar no G1 Sul do Rio e Costa Verde "é trazer oportunidades de parceria e tornar clientes cativos de energia em prosumidor, ou seja, produtores de sua própria energia que é limpa e inesgotável."

    Após a veiculação da campanha a empresa começou a receber novas abordagens, com isso gerando resultados em vendas e alcançando os objetivos.

    "Estamos fechando novas parcerias que nos procuraram através da campanha anunciada", afirma Valdemir. "Com certeza é um investimento importante tanto na divulgação quanto na captação de clientes. Vamos continuar com a parceria, que esse é o caminho, pois a emissora passou credibilidade na matéria e indiretamente na empresa."

     


    Valdemir da Silva - Sócio e Administrador
  • FUÊ GELATERIA




    Clique para ver    

    Sobre a Fuê Gelateria:

    Desde fevereiro de 2018, a Fuê Gelateria atua também no segmento de ensino, recebendo empreendedores de todo o Brasil interessados em aprender os segredos do ofício de sorveteiro. A Fuê Gelateria Escola funciona dentro da gelateria em operação, proporcionando aos alunos uma formação completa em teoria, prática e vivência.

     

    Anunciar no G1 foi determinante para o sucesso da campanha

    "Tínhamos o objetivo de aumentar a visibilidade da empresa com o público da região e logo nas primeiras semanas que começamos a anunciar, várias pessoas relataram ter visto a matéria que fizemos para o G1", afirma Ricardo Cezar Sato, proprietário da Fuê Gelateria.

    Assim que começaram com a veiculação da matéria, a Fuê Gelateria recebeu muitos contatos, principalmente através das redes sociais. Ricardo diz, "acredito que todo investimento em divulgação traz benefícios. O fato de ter sido por meio de um veículo mais abrangente foi determinante para o sucesso da campanha".

    Com o resultado que adquiriram com a campanha que fizeram no G1, os funcionários ficaram motivados para atenderem seus clientes.

    Ricardo destaca: "anunciar num veículo como o G1 faz com que o público atingido seja maior, mas também traz credibilidade às informações. Estou plenamente satisfeito com os resultados e planejo repetir a ação em 2020. Parabéns a toda a equipe da TV Rio Sul não só pelo profissionalismo, mas também por me mostrar a importância de utilizar uma ferramenta tão poderosa para divulgar minha marca".

     


    Ricardo Cezar Sato - Proprietário - Penedo
  • LIBRAS MÃOS QUE FALAM OLHOS QUE OUVEM




    Clique para ver    

    Sobre Libras Mãos que Falam Olhos que Ouvem: 

    Quase 7 anos no mercado, o curso de libras fica situado em Resende.

    Com aulas uma vez por semana os alunos aprendem Libras.Uma língua de modalidade gestual-visual onde é possível se comunicar através de gestos, expressões faciais e corporais.

     

    A TV Rio Sul ajudou o curso a ter visibilidade e ainda mais credibilidade.

    "Anunciamos pela primeira vez em 2019 e em uma semana o nosso objetivo de ter maior visibilidade e ainda mais credibilidade foi atingido", afirma Thais Dias Fontes, Professora e Coordenadora Pedagógica da Libras.

    O investimento feito na campanha que foi veiculada no G1 Sul do Rio e Costa Verde mostrou a importância do curso de libras.

    Segundo Thais, assim que começaram a divulgação, a empresa recebeu um aumento de atendimentos consideráveis. Com isso toda a equipe ficou mais motivada e contente de aparecer na campanha institucional.

    Thais reforça "que o retorno foi sensacional, muito gratificante aparecer no G1, uma oportunidade muito boa e agora pretendemos fazer televisão e mais uma matéria no G1 com conteúdo de libras para que possamos inaugurar novas turmas, pois tivemos muito retorno".


    Thaís Dias Fontes - Professora e Coordenadora Pedagógica
  • UBM




    Clique para ver    

    Sobre o UBM:

    O UBM (Centro Universitário de Barra Mansa) é um dos mais importantes polos de ensino do interior do Rio de Janeiro. Considerada uma instituição de excelência no ensino, sua história teve início com a criação da SOBEU (Associação Barramansense de Ensino), em 1961. Desde então, o UBM passou por diversos desafios, como a autorização federal para trazer o ensino superior à região, a abertura de Administração, Filosofia, Ciências, Letras, Comunicação e Enfermagem e a integração das faculdades, em 1997, para formação do primeiro Centro Universitário da região.

     

    Credibilidade e audiência é um dos motivos para a parceria do UBM com a TV Rio Sul

    Parceira da TV Rio Sul há alguns anos, o UBM - Centro Universitário de Barra Mansa tem como objetivo divulgar a universidade e o ensino de qualidade oferecido pela instituição por meio de um importante veículo de comunicação para toda a região. As inserções feitas pela TV Rio Sul, tanto com intervalo na programação, patrocínio no G1 e parceria em projetos da emissora, contribuem para que a instituição atinja seus objetivos de exposição de marca, valores e conteúdos para os seus públicos.

    Segundo Lilian Pinto, Supervisora de Marketing do UBM, "o especial publicitário feito no G1 tem trazido bons resultados para a instituição. No espaço, podemos trabalhar diversos temas e o G1 ajuda a agregar credibilidade para a nossa região. Com o pós-venda enviado pelo atendimento conseguimos trabalhar os dados e melhorar ainda mais a performance do UBM."

    "Apesar da pandemia, tivemos resultados muito positivos com o Vestibular de Inverno e, com certeza, a divulgação na TV Rio Sul teve contribuição", afirma Lilian.

    Os resultados alcançados estão para além do comercial. Também agregam na motivação e satisfação dos funcionários e alunos em serem parte da instituição e muitas vezes participarem das campanhas institucionais. 

    Lilian garante, "a parceria com a TV Rio Sul tem sido muito satisfatória. A emissora é consolidada no mercado e para o UBM é muito importante se fazer presente na mídia. Além disso, o atendimento do executivo de contas/comercial é ótimo e muito atencioso."

     


    Lilian Pinto - Supervisora de Marketing

AVISO COOKIES

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nosso Termo de Política de Privacidade da TV Rio Sul. PROSSEGUIR

©2018 Todos os direitos reservados à TV Rio Sul
Whatshapp (24) 3355-9800     Comercial OnLine
×