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Cases TV Cases Web 30 razões para anunciar na TV Rio Sul

1 - Grade competitiva com conteúdos diversos, atraentes e com prestação de serviço.
2 - A TV Rio Sul é uma potência para as marcas.
3 - A TV Rio Sul tem diversas soluções para a sua marca.
4 - A TV Rio Sul fala com todo mundo, mas também fala com cada um individualmente.
5 - Vamos além da mídia, somos parceiros de negócios.
6 - Criamos conexões entre as pessoas para as marcas contarem suas histórias.
7 - A TV Rio Sul tem a inteligência e meios para transformar dados em produtos que geram resultados para o seu negócio.
8 - Somos uma ponte entre as marcas e consumidores.
9 - Programas com talentos locais que engajam com a audiência e refletem a sua diversidade de cultura e hábitos da região
10 - Do tempo gasto pelo brasileiro na TV, 64% é no conteúdo Globo.
11 - Todos os dias + de 1/3 de todos os jovens brasileiros assistem à TV Globo.
12 - A audiência diária da TV Globo é 85% maior que todo o streaming somado.
13 - Só no horário nobre, a TV Globo tem audiência entre jovens 64% maior que todas as plataformas de streaming somadas.
14 - Somos líderes de audiência.
15 - Na TV Rio Sul temos 41 programas com liderança absoluta na audiência.
16 - Somos relevantes por que nosso conteúdo se conecta com o telespectador como nenhum outro.
17 - Somos uma fábrica de contar histórias, que se conectam profundamente com o brasileiro, impactando o comportamento da sociedade e gerando conversas dentro e fora das telas.
18 - Os jornais da TV Rio Sul são de credibilidade e confiança na checagem de informações.
19 - Nossos conteúdos, além de diversos, conscientizam, entretêm e informam com credibilidade e movimentam as redes sociais, seja através de memes, posts sobre nossos programas, aumento de buscas na internet após citação nos nossos programas, etc.
20 - O portal G1 oferece conteúdos em tempo real e em primeira mão com clareza, correção e agilidade.
21 - G1 é líder de audiência na categoria notícias e garantia de jornalismo com credibilidade.
22 - O GE é a solução completa para o fã de esporte em toda a sua jornada de consumo, seja em texto, vídeo, ou através de formatos interativos.
23 - Temos formatos e soluções customizadas para todos os tipos e tamanhos de clientes, sempre com foco no resultado dos nossos parceiros.
24 - Nossos produtos/ serviços geram performance e resultados para os diferentes mercados e investimentos.
25 - Vamos além da mídia avulsa e temos oportunidades relevantes para todos os budgets e tamanhos de anunciantes.
26 - Criação de produtos e serviços cada vez mais relevantes para o mercado.
27 - O poder de influência da Globo se estende ao comportamento do consumidor podendo gerar tendência.
28 - Merchandising de qualidade e credibilidade, impactando no comportamento e podendo criar tendências.
29 - A força do conteúdo da TV Rio Sul é o nosso maior diferencial.
30 - Qualidade no intervalo com cuidado na sequência do break para tornar mais agradável a experiência ao telespectador.

Fontes

  • Comscore – Multiplataforma Jan a Dez/2019
  • Kantar Ibope Media - MW Telereport – 09 a 15/04/2019 - Volta Redonda. Universo 1.476.289 telespectadores potenciais.
  • Pesquisa “Merchandising” no Ibope Inteligência para Inteligência de Mercado Globo | 2019.
  • Comscore – Audiência multiplataforma, média Jan e Mai/20 | TV : Kantar Ibope MW – jan a jun 2020 TV Aberta – Projeção Atlas Globo: 203.568.052 | TTInd c/ pay tv– Projeção Atantel Média jan-mai 2020.
  • TV : Kantar Ibope Média, Media Workstation – 15 regiões, Regiões Metropolitana | Total TV Aberta | Período: 2010 até jun/20.
  • Kantar IBOPE Media. PT. Total de Indivíduos. 15-29 anos. SHR% 1sem/20.
  • Kantar IBOPE Media. PT. Total de Indivíduos. 15-29 anos. Rat%. 16/mar a 16/jul. 18h às 24h Streaming = NI Total.


  • ANHANGUERA




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    Parceira da TV Rio Sul há 2 anos e meio, a Anhanguera visa divulgar a sua marca, os cursos e os polos que possuem na região, afirma Simone Antaki, Gestora do Polo de Angra dos Reis, Paraty e Barra Mansa.

    Sempre que a empresa veicula suas ações de merchandising com a emissora, há uma procura maior após a exibição, "estamos alcançando nossos objetivos gradualmente e reforçando cada vez mais nossa marca", diz Simone.

    Segundo ela, após a veiculação da ação há um aumento de 3% de crescimento nos cursos anunciados.

    Simone reforça "a equipe da TV Rio Sul é ótima. Os roteiros são excelentes. O apresentador é muito, muito bom. O atendimento sempre atento e prestativo. Os acadêmicos adoram participar dos merchans. A equipe fica motivada e feliz de aparecer em nossas campanhas. Enfim, sucesso total".


    Simone Antaki - Gestora do Polo de Angra dos Reis, Paraty e Barra Mansa
  • BRAMIL SUPERMERCADOS




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    Monaliza Belozi - Gerente de Marketing
  • CONSTRUSERRA




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    "A TV Rio Sul, nos proporcionou grande visibilidade, atingindo pessoas e potenciais clientes que, provavelmente, não atingiríamos em outra emissora, nem em outro veículo de mídia!", afirma Juliana Novaes Tabet, diretora Financeira da Construserra.

    Ela explica que os objetivos principais em anunciar com a emissora são para consolidar a marca, ampliar o campo de atuação e aumentar as vendas da Construserra e com as campanhas, a empresa vem conquistando esses objetivos.

    "A 2 anos atrás quando fechamos nossa primeira campanha com a TV Rio Sul, tivemos um aumento de 5% de crescimento da empresa, a partir daí começamos a fazer outras campanhas anunciando com a TV Rio Sul", reforça Juliana.

    "Agradeço especialmente ao atendimento, pois foi através de seu profissionalismo, que enxergamos está incrível ferramenta de divulgação do nosso trabalho", enfatiza Juliana.

     


    Juliana Novaes Tabet - Diretora Financeira
  • DROGARIAS POVÃO




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    Melissa Manzoni - Proprietária
  • GALPÃO - CASA & CONSTRUÇÃO




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    Caio Medeiros Martins - Diretor - Volta Redonda
  • RODAC




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    "Estamos anunciando com a TV Rio Sul já alguns anos e o nosso objetivo a princípio era aumentar a nossa penetração no mercado do sul do Estado do Rio de Janeiro", diz Marco Aurélio Gerente Comercial de Veículos de Volta Redonda.

    Assim que a empresa começou a anunciar com a TV Rio Sul logo perceberam que houve uma procura maior pela Rodac e os atendimentos aumentaram consideravelmente.

    Segundo ele, em 6 meses conseguiram um crescimento de fluxo e nos resultados, colaborando com o desenvolvimento da empresa.

    "Em 2017 éramos a quinta empresa de vendas na região e hoje estamos entre os 2 primeiros colocados com um percentual de aumento de 23%", afirma Marco Aurélio.

    Além dos resultados que tiveram com seus clientes, os funcionários também foram beneficiados com a divulgação da marca na TV Rio Sul, a equipe ficou mais confiante e motivada para trabalhar com os clientes.

     


    Marco Aurélio - Gerente Comercial Veículos - Volta Redonda
  • SMART ADM




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    Anunciando pela primeira vez na TV Rio Sul, Fulvio Stagi - Sindico Profissional, busca visibilidade e credibilidade para a sua empresa.

    A estratégia de comunicação da campanha da Smart Adm foi integrada com G1.  Foi feito um informe publicitário com conteúdo para agregar a mensagem da comunicação feita na TV.

    Após a primeira veiculação na TV seus amigos entraram em contato para dizer que viram o comercial na grade da TV Rio Sul.

    Com a veiculação da TV "tivemos uma maior confiabilidade por parte dos distribuidores e representantes", segundo ele.

    Fulvio cita, "entendemos que no momento estamos fixando a nossa marca e que veiculando na TV passamos maior credibilidade e crescimento para o público-alvo." 

     

     


    Fulvio Stagi - Sindico Profissional
  • UNIVASSOURAS




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    Parceiro da TV Rio Sul desde a década de 90, a Universidade de Vassouras alcançou o seu objetivo de fortalecimento e melhor posicionamento de marca frente aos concorrentes do mesmo segmento na região. Segundo Eduardo Moura, Gerente de Comunicação, "a TV Rio Sul é o maior veículo de comunicação da região. O bom posicionamento que nossa matriz educacional alcançou se deve as inserções de mídia na TV. Conseguimos construir um novo posicionamento para o público principal e secundário. Todo o processo construtivo de marca que desenvolvemos contou com a TV Rio Sul como veículo de comunicação".

    Além de intervalos na programação a Universidade de Vassouras investe em projetos, merchandising e mídia digital com a TV Rio Sul.

    Eduardo afirma, que além do sucesso que a Universidade vem conquistando com o seu público-alvo, os funcionários também se sentem motivados e satisfeitos em aparecer nas campanhas institucionais.


    Eduardo Moura, Gerente de Comunicação
  • YESU MOBILIDADE ELÉTRICA




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    A história da Yesu é uma verdadeira jornada de determinação e paixão pelo potencial da mobilidade elétrica.

    No início, com apenas duas motos emprestadas, Bruno conquistou a confiança de seus primeiros clientes até ampliar sua atuação para a produção própria de veículos elétricos.

    Com o tempo, a Yesu continuou a crescer, adaptando-se às demandas dos clientes e expandindo sua gama de produtos.


    Bruno Yesu - Sócio Fundador
  • Correta Material de Construção




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  • Patrocinadores Copa Rio Sul de Futsal




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    Neste vídeo especial, apresentamos os cases de sucesso dos patrocinadores da Copa Rio Sul de Futsal 2024. Veja como a colaboração entre esporte e empresas locais tem gerado impactos positivos na comunidade e promovido o desenvolvimento regional.

    Contamos com depoimentos inspiradores de Bruno Santos, CEO da Yesu Mobilidade Elétrica; Joana Lúcia, Sócia Proprietária do Grupo Resenclean; e José Rogério, Presidente da Fundação Educacional Dom André Arcoverde. Acompanhe suas histórias e descubra como suas iniciativas têm contribuído para o sucesso do evento e para a transformação social através do esporte.


  • SICOOB CREDIROCHA




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    Nossa parceria com o patrocínio do programa Empreender tem sido extremamente positiva. Desde que começamos a patrocinar o programa, notamos um aumento significativo no reconhecimento da nossa marca e na interação com nosso público-alvo. A exposição na TV Rio Sul nos proporcionou uma plataforma para alcançar uma audiência maior e engajada ajudando a manter o relacionamento mais próximo com os associados.


    Eliomar Silva Torres - Diretor de Negócios
  • LAÇAROTE MODAS




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    Para mim, não há opção melhor para veicular minha marca. É um investimento significativo, e o retorno é muito superior. A mídia é a melhor escolha para mim porque alcança toda a região. Venho conquistando mais clientes e o retorno é excelente. Então, não deixo de investir.


    Raquel Rodrigues Ribeiro - Proprietária
  • CHURRASCARIA GAÚCHA




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    Nós, da Churrascaria Gaúcha, temos o orgulho de ser parceiros da TV Rio Sul. Ao longo dos anos, nossa parceria tem rendido excelentes resultados. Obrigado TV Rio Sul.


    José Riboldi - Proprietário
  • RESTAURANTE CANTINHO DA VAL




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    Escolher a TV Rio Sul foi um investimento assertivo. Hoje com toda certeza posso dizer que foi uma parceria que deu certo. O retorno que o Restaurante Cantinho da Val teve através do comercial foi muito positivo e os comentários também. Essa é uma parceria vale ouro!


    Valdiceia de Oliveira Lopes e Julio Cesar Cardoso Lopes - Proprietários
  • RECRUTE VRJ




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    Fernanda Marinho - Sócia-administradora
  • TomaHawk Costelaria




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  • Lilian Nasr




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    Pela primeira vez, decidimos anunciar na TV Rio Sul, e optamos por fechar a campanha Agosto na Amaral Peixoto. Ficamos extremamente satisfeitos com o resultado obtido, alcançando um aumento superior a 60% nas nossas vendas logo após o início da veiculação.


  • PREFEITURA DE PATY DO ALFERES




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    Livia Fernandes - Assesora de Comunicação


  • BLUE SOL




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    Pela primeira vez a empresa Blue Sol associa a sua marca a TV Rio Sul e mesmo em pouco tempo a empresa já está vendo bons resultados.

    Segundo Valdemir da Silva, Sócio e Administrador da Blue Sol, o objetivo em anunciar no G1 Sul do Rio e Costa Verde "é trazer oportunidades de parceria e tornar clientes cativos de energia em prosumidor, ou seja, produtores de sua própria energia que é limpa e inesgotável."

    Após a veiculação da campanha a empresa começou a receber novas abordagens, com isso gerando resultados em vendas e alcançando os objetivos.

    "Estamos fechando novas parcerias que nos procuraram através da campanha anunciada", afirma Valdemir. "Com certeza é um investimento importante tanto na divulgação quanto na captação de clientes. Vamos continuar com a parceria, que esse é o caminho, pois a emissora passou credibilidade na matéria e indiretamente na empresa."

     


    Valdemir da Silva - Sócio e Administrador
  • FUÊ GELATERIA




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    "Tínhamos o objetivo de aumentar a visibilidade da empresa com o público da região e logo nas primeiras semanas que começamos a anunciar, várias pessoas relataram ter visto a matéria que fizemos para o G1", afirma Ricardo Cezar Sato, proprietário da Fuê Gelateria.

    Assim que começaram com a veiculação da matéria, a Fuê Gelateria recebeu muitos contatos, principalmente através das redes sociais. Ricardo diz, "acredito que todo investimento em divulgação traz benefícios. O fato de ter sido por meio de um veículo mais abrangente foi determinante para o sucesso da campanha".

    Com o resultado que adquiriram com a campanha que fizeram no G1, os funcionários ficaram motivados para atenderem seus clientes.

    Ricardo destaca: "anunciar num veículo como o G1 faz com que o público atingido seja maior, mas também traz credibilidade às informações. Estou plenamente satisfeito com os resultados e planejo repetir a ação em 2020. Parabéns a toda a equipe da TV Rio Sul não só pelo profissionalismo, mas também por me mostrar a importância de utilizar uma ferramenta tão poderosa para divulgar minha marca".

     


    Ricardo Cezar Sato - Proprietário - Penedo

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